Sêlo Sunshine Award 2011

Hoje venho agradecer à C.C. do blog Simples e Saboroso e à Carla do blog O Meu Tempero, por se terem lembrado de mim quando receberam e tiveram de distribuir o sêlo SUNSHINE AWARD 2011.


Este sêlo tem regras e funciona como uma corrente... Contudo, eu sou um pouco alérgica a correntes... 
Volto a agradecer às amigas C.C. e Carla (Coisas Minhas) terem-se lembrado de mim mas, não consigo fazer correntes, ainda para mais que as amigas que eu me lembrei logo de nomear, ou já receberam o sêlo, ou também são alérgicas a correntes.
Peço humildemente as minhas desculpas por não cumprir todas as regras (duas cumpri - escrever um post sobre o assunto e agradecer às amigas que me enviaram o sêlo), esperando sinceramente não ofender ninguém.

Adoro os vossos blogs, adoro ter-vos como minhas visitantes, e vou continuar a visitar-vos.
Espero que não fiquem aborrecidas comigo.

Um grande abraço a todas,
Magda